[Ouviu na rádio?] Atenção Argo e Polo: Yaris está chegando!

Por BORIS FELDMAN04/05/18 às 06h50

Toyota Yaris chega em breve com a promessa de abalar a vida dos sedãs e hatchs recém-lançados da Fiat e da Volkswagen.

[TRANSCRIÇÃO]

A Volkswagen e a Fiat que se cuidem, porque os seus novos automóveis, Polo e Argo, e os seus sedans, Virtus e Cronos, vão ganhar um novíssimo concorrente dentro de um a dois meses: trata-se do Toyota Yaris, um hatch que será produzido no Brasil a partir de maio ou junho. Ao contrário do Etios, que peca com seu design reco-reco, o Yaris tem linhas modernas, ousadas. Terá dois motores: 1.5 de 107 cavalos, igual ao do Etios; e 1.8 de 144 cavalos, do Corolla. E o sedan, que ficará entre o Etios e o Corolla, chegará até o final do ano com apresentação oficial no Salão do Automóvel.

Toyota Yaris chega em breve

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

12 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Elaine Ambrósio de Oliveira 25 de junho de 2018

    Curiosa pra saber o valor!!🤔🤔

  • Marcio teles 5 de maio de 2018

    Bando de bestas vao compra esse carro de 12 mil dolares, os brasileiros vao compra por mas de 80 mil reais o povo burro ….kkkkkk aqui e EUA…

  • Renato 5 de maio de 2018

    Vc que paga a taxa de juros mais alta do mundo, carga tributária também, carros mais caros, políticos com remuneração absurda.As montadoras e instituições financeiras com lucros bilionários ainda contam com ajuda do governo.VOCE paga tudo isso. REAJA

  • Daniel Arruda 4 de maio de 2018

    Espero que chegue o sedan juntos e com o motor 1.8 aí eu dou valor

  • Jope louis 4 de maio de 2018

    Com esse motor 1.5? Vsi ser um etiosao. É Tiozao!

  • Bruno Ramalho 4 de maio de 2018

    Leandro Martins, o que Ary quis dizer é, que o motor 1.8 do corolla que vai sair de linha, ou seja o corolla em 2020 possivelmente vai mudar seu motor. Mas o 1.8 continuará no yaris.

  • Leandro Martins 4 de maio de 2018

    Corolla sair de linha? De forma alguma! De onde tirou isso?

  • Ralfo b penteado 4 de maio de 2018

    Com esta rodinha e este pneuzinho nem quero ver o resto. Aqui é Brasil, o país do “asfalto” danificado e pedagiado.

  • RAPHAEL SATO 4 de maio de 2018

    Mesmo com a ampliação da fábrica, a Toyota vai ter cerca de 5.000 unidades somando hatch e sedã para vender. Ela não tem capacidade de produção para brigar pelo pódio do segmento, então não esperem preços convidativos, ela vai cobrar caro. E lembrando que serão 5 mil unidades se ela não decidir exportar parte da produção para nossos vizinhos.

  • Carlos 4 de maio de 2018

    O Yaris era pra ser lançado no lugar do Éticos mas como o nosso mercado aceita qualquer porcaria a Toyota resolveu lançar o Etios aqui…agora vau lançar o Yaris usando motor fraco e ultrapassado… Nada aves com o que se tem lá fora….que é um mercado muito mais exigente…. Temos que parar de aceitar carros ruins e caros…..só assim vai melhorar…..

  • Ary Rocha Filho 4 de maio de 2018

    SE A TOYOTA NÃO SALGAR DEMAIS OS PREÇOS DO YARIS COMO FAZ COM TODA A SUA LINHA DE ETIOS AO COROLA VAI VENDER MUITO.SENÃO POSICIONAR BEM OS PREÇOS DO YARIS COM AGRO E POLO VAI DAR UM TIRO NO PÉ. JÁ TEMOS ETIOS DE 60K A 80 O.QUANTO VAI CUSTAR O YARIS HATCH E SEDAN???QUANTO A MOTORIZAÇÃO SE FOR SÓ 1.5 ACHO POUCO PRO PESO DO VEÍCULO. COM MOTOR 1.8 DO COROLA QUE DEVE SAIR DE LINHA ACREDITO QUE HAVERÁ MELHOR ACEITAÇÃO NO MERCADO. VAMOS AGUARDAR. POR SINAL SOU CANDIDATO A COMPRA DE UM MAS COM MOTOR 1.8.E AÍ TOYOTA VAI LIBERAR A TABELA DE PREÇOS?????

Deixe um comentário