Carro do ano passado pode ser negócio

Boris deixa a dica da melhor época para comprar um possante novo: em dezembro, quando ele logo será um carro do ano passado

Por BORIS FELDMAN14/12/17 às 15h15

Boris deixa a dica da melhor época para comprar um possante novo: em dezembro, quando ele logo será um carro do ano passado.

No mês de dezembro sempre vale à pena pechinchar na concessionária antes de comprar um carro zero quilômetro, sabe por quê? Dentro de alguns dias, em janeiro, os automóveis novos já vão chegar nas concessionárias com o mesmo ano de fabricação e ano modelo 2018/2018. Os carros produzidos até o final deste mês de dezembro têm ano-fabricação 2017 e ano-modelo 2018, é o chamado carro de duas cabeças. Qual a diferença entre os dois? Nenhuma, só no documento.

Entretanto, daqui alguns anos, ao se desfazer desse carro para comprar um novo, algumas lojas costumam usar dessas duas cabeças para reduzir o valor do carro no mercado, embora o que vale sempre seja o ano-modelo, mas use você também desse argumento para tentar reduzir o preço que você vai pagar pelo duas cabeças.

carro embrulhado de presente natal carro do ano passado

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário