[Ouviu na rádio?] Carros no fim de carreira: Mitsubishi Lancer

Por BORIS FELDMAN08/05/18 às 12h02

O sedã Lancer, da Mitsubishi, está prestes a “subir no telhado”. Mais uma da nossa série: carros no fim de carreira. Fique conectado com o AutoPapo e conheça os próximos modelos que dirão adeus ao nosso mercado.

[TRANSCRIÇÃO]

Nessa semana um AutoPapo por dia vai falar sobre os automóveis vendidos no Brasil que estão em fim de carreira. E, hoje é a vez do Mitsubishi Lancer, talvez o sedã médio com o projeto mais antigo vendido no Brasil, pois ele foi lançado internacionalmente em 2007, há mais de dez anos.O Mitsubishi Lancer não chegou a vender, em 2017, nem 500 unidades. Sua venda já foi desativada em outros países e vem sendo produzido aqui pela licenciada da Mitsubishi do Japão para fabricar modelos da marca em Catalão, no estado de Goiás. O futuro do Lancer, internacionalmente,ainda é uma incógnita. E, o mais provável é que o seu destino seja o mesmo daquele esportivo Eclipse que foi relançado como um utilitário esportivo.

O sedã Lancer, da Mitsubishi

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário