Teremos dois novos sedãs da Volkswagen no Brasil

Por BORIS FELDMAN08/11/17 às 14h33

Boris comenta os lançamentos dos novos sedãs da Volkswagen, que tenta recuperar o mercado perdido.

Depois de muitos anos de sono profundo, o gigante adormecido acordou e percebeu ainda ser possível tentar reconquistar a liderança perdida para a GM e a FIAT.

Então, a Volkswagen iniciou, no mês passado, uma série de novos lançamentos, que começou com o novo Polo, um dos seus carros mais modernos. Dele, que é um hatch, virá em janeiro o sedã, que será chamado de Virtus e ficará entre o Voyage e o Jetta.

Mas por falar em Jetta, esse sedã era vendido aqui em uma versão ultrapassada, pois agora, também em janeiro, o Jetta, que é uma versão sedã do Golf, virá importado do México em uma nova geração.

Dentro de dois meses, portanto, teremos dois novos sedãs da Volkswagen no Brasil, o Virtus, derivado do Polo, e o Jetta, do Golf.

sedãs da Volkswagen

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário