Conheça mais um economizador de araque

Mais um produto chegou ao mercado prometendo o "milagre da economia de combustível"

Por BORIS FELDMAN14/02/18 às 15h16

Agora é a vez do Hyper Gauss tentar te passar para trás; não vá cair no conto do economizador!

[TRANSCRIÇÃO]

Entra ano, sai ano e os economizadores de combustível continuam sempre em cartaz. Aliás, agora, continuam na tela. Isso porque a internet é o local preferido das empresas para tentar convencer os incautos a instalar os dispositivos em seus automóveis.

Um dos mais recentes é o Hyper Gauss, com nome pomposo. O produto anuncia reduzir o consumo usando a velha fórmula de orientar magneticamente as moléculas do combustível para reduzir em uma porcentagem o consumo.

A revista Quatro Rodas não teve dúvidas. Nesse último número, mostra o teste que fez com Hyper Gauss. A publicação rodou com o carro na estrada e na cidade com e sem o aparelho milagroso. Se houve diferença de consumo? Nenhuma!

Um novo aparelho "economizador" de combustível chegou ao mercado. O Hyper Gauss promete, mas não cumpre! Teste realizado mostra que não há diferença no consumo.
(Fabiano Azevedo/AutoPapo)

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário