Fiat Argo: básico agora custa R$ 45 mil reais

Fiat lança Argo mais em conta sem tirar algumas modernidades

Por BORIS FELDMAN28/05/18 às 06h50

O Fiat Argo acaba de ficar mais competitivo com a versão básica, que não abriu mão de várias modernidades. Principalmente em itens básicos que estão presentes nas versões mais caras.

[TRANSCRIÇÃO]

A Fiat prometeu e cumpriu. Ao lançar o seu novo hatch Argo, ela disse que em alguns meses teria condições de reduzir o preço da versão de entrada, deixando este hatch ainda mais competitivo no mercado. Dito e feito, ela acaba de lançar uma nova versão básica do Argo sem cortar nenhuma das modernidades deste seu novo modelo, por 45 mil reais.

Ela manteve o ar-condicionado, os vidros e travas elétricas, direção assistida e o sistema Start/Stop, que liga e desliga automaticamente o motor quando o carro para. Com esse reajuste de tabela, a Fiat deixou o Argo praticamente no mesmo patamar do seu concorrente Hyundai HB20,com uma diferença: o italiano é recém- lançado no mercado, o coreano, já subiu no telhado.

o Fiat Argo
Foto | divulgação Fiat

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário