Fiat Argo Trekking será o mais novo hatch ‘aventureiro’ no nosso mercado

"Ao contrário do que se pensava, o Argo Trekking não chegará ao mercado com o câmbio continuamente variável, o CVT"

Por Boris Feldman09/04/19 às 06h15

O Fiat Argo Trekking está prestes a chegar para se tornar mais um ‘aventureiro’ no badalado mercado dos modelos hatches. Só que ele não será Adventure…

[TRANSCRIÇÃO]

A Fiat vai apresentar para a imprensa na próxima semana, e iniciar as vendas no final deste mês, de uma versão especial do seu hatch Argo. Um modelo que faz sucesso no mercado desde seu lançamento, mas que ainda não tinha aquela versão ‘aventureira de mentirinha’. E, desta vez, ao invés de se chamar Adventure, será Trekking – Argo Trekking.

Nem vou perder tempo para explicar como será este Argo, pois ele segue as mesmas receitas de todos os outros ‘aventureiros’. Como por exemplo, seus concorrentes diretos: Onix Activ e HB20X.

Imaginava-se que o Argo Trekking iria inaugurar o câmbio do tipo CVT na linha Fiat, porém esta caixa automática continuamente variável será incorporada aos modelos produzidos em Betim apenas em 2020.

Fiat Argo Trekking
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário