Fiat mostra sedã Cronos, que irá brigar com o VW Virtus

Por BORIS FELDMAN11/12/17 às 09h47

A Fiat já revelou o sedã Cronos, derivação do Argo. O modelo substitui a versão mais sofisticada do Grand Siena e o Linea. Brigará com o Volkswagen Virtus. O Boris comenta!

Fiat e Volkswagen estão numa boa briga na faixa dos médios. Primeiro, a Fiat lançou o hatch Argo, depois a Volkswagen lançou o Polo. Veio, então, o sedã do Polo, o Virtus, já apresentado para a imprensa, mas que só chega nas concessionárias entre janeiro e fevereiro.

A Fiat não se fez de rogada e acaba de apresentar o sedã do Argo, o Cronos. A fabricante diz que o modelo chega no primeiro trimestre de 2018.

Fiat e Volkswagen seguiram a mesma linha: de aumentar o entre-eixos dos hatches para se ter mais espaço no banco traseiro dos seus sedãs.

O Cronos substitui a versão mais sofisticada do Grand Siena e o Linea, que nunca foi um sucesso de mercado. Pelo belo estilo e bom conjunto
mecânico, a Fiat aposta que, dessa vez, seu sedã médio irá emplacar.

fiat sedã cronos

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário