GM irá lançar 20 novos carros em 4 anos

GM promete vários lançamentos no Brasil e, claro, mais SUV's vem por aí

Por BORIS FELDMAN28/05/18 às 07h30

A GM promete não economizar na vinda de novos carros para o Brasil. E, é óbvio que os SUV’s, que são os queridinhos do mercado de automóveis atualmente,  não ficarão de fora.

[TRANSCRIÇÃO]

O novo presidente da Fiat para a América do Sul, Antonio Filosa, chegou com gás total e já começou anunciando que vai recuperar a liderança de mercado que perdeu para a GM, nos últimos anos. Mas, ele se esqueceu de combinar com Carlos Zarlenga, presidente da GM, atual líder do mercado, que acaba de anunciar um senhor investimento para lançar 20 novos modelos nos próximos quatro anos no nosso mercado, pois ele não pretende perder essa liderança.

Ele disse que desses novos modelos, alguns serão produzidos no Brasil, outros virão da Argentina e outros importados de outros países. Ele inclusive destacou que no segmento que mais cresce no mercado dos utilitários esportivos, a Chevrolet só tem um produzido no Brasil, a Trailblazer. Sendo que Tracker e Equinox são importados. Mas sem entrar em detalhes, disse que entre esses 20 novos modelos, com certeza estarão alguns utilitários esportivos.

A GM

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário