JAC Motors inova e terá gama composta apenas por carros elétricos

É fácil de explicar essa confiança toda da JAC na sua linha de elétricos: sua parceira no desenvolvimento desse tipo de tecnologia na China é a Volkswagen

jac iev40 5
Por Boris Feldman
Publicado em 18/09/2019 às 06h15

A importadora da chinesa JAC Motors decidiu revolucionar o nosso mercado e está lançando esta semana cinco novos modelos, todos eles elétricos. E diz que não vai ter um ou dois modelos elétricos junto dos outros antigos, a combustão.

Então, ela terá três utilitários esportivos: os iEV 20, 40 e 60. O quarto modelo é uma picape, a iEV 330P, com capacidade para até uma tonelada. E o quinto, um caminhãozinho com toda a pinta de entregas urbanas, o iEV 1200T, de seis toneladas.

Conheça aqui a nova linha JAC Motors só de carros elétricos. É fácil de explicar essa confiança toda da JAC na sua linha de elétricos: é porque sua parceria na eletrificação de veículos na China é com nada mais, nada menos, que a Volkswagen.

iev 40 8 JAC Motors
iEV 40 – foto JAC Motors | Divulgação
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário