Modelo da Fiat finalmente vai bem em crash test

Finalmente um modelo da Fiat foi bem nos testes de colisão do Latin NCAP! Ele ganhou quatro estrelas e o Boris fala do assunto

Por BORIS FELDMAN04/04/18 às 11h49

Finalmente um modelo da Fiat foi bem nos testes de colisão do Latin NCAP! Ele ganhou quatro estrelas e o Boris fala do assunto.

[TRANSCRIÇÃO]

Finalmente um modelo da Fiat foi bem avaliado nos testes de impacto frontal de proteção aos ocupantes, feitos pelo Latin NCAP, uma entidade independente uruguaia. Estou me referindo à picape Toro, que leva a marca Fiat, mas é produzida na fábrica da Jeep, que pertence à Fiat, em Goiana, no Pernambuco. E, na verdade, sua plataforma é a mesma do Renegade ou do Compass.

A Toro foi contemplada com 4 das 5 estrelas possíveis não só por ter se saído bem nos testes frontais de impacto, como também pelos dispositivos de segurança que contribuem para a proteção dos passageiros, como, por exemplo, o dispositivo Isofix para as cadeirinhas infantis no banco traseiro. E tem também outros dispositivos importantes de segurança, como o controle eletrônico de estabilidade.

Toro é o primeiro modelo da Fiat a ir bem em crash test

Foto Latin NCAP | Divulgação

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário