GM lança nova Spin em julho; é o fim da Capivara

O Chevrolet Spin está nos seus planos de compra? Então, calma aê que a nova Spin está chegando, sem a "fantasia" de capivara

Por BORIS FELDMAN27/06/18 às 06h30

A nova Spin já está prestes a chegar no nosso mercado. As mudanças externas são bem visíveis e estão mais alinhadas com os outros veículos da marca.

[TRANSCRIÇÃO]

Tá pensando em comprar um Chevrolet Spin? Então, espera só um pouquinho, porque no início deste mês de julho a GM vai apresentar uma nova Spin. É o fim da capivara. Qual capivara? Foi o apelido que ganhou a Spin, porque tinha, ao ser lançada,um estilo dianteiro igualzinho a uma capivara.

Ela agora deu uma reformulada geral na sua dianteira, que assumiu o estilo dos outros veículos da linha Chevrolet, mais moderno e agradável. E nenhuma outra modificação de estilo, nem mecânica, continua com o mesmo motor 1.8 de 111 cavalos. Única na categoria e também o único no Brasil abaixo de 100 mil reais, com capacidade opcional para sete passageiros.

nova Spin

Foto divulgação | GM

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ezequiel Francisco Nunes 28 de junho de 2018

    Eu tenho uma só falta 15 para quitar, então coloca umas coisinhas a mais e reestilza e coloca o preço lá nas alturas. Lembra que tem outros carro saindo novo por aí.

Deixe um comentário