Da série novidades, agora é a vez dos importados

Continuando a série de novidades que chegaram e ainda virão para o nosso mercado, agora é a vez dos importados. Confira a lista que separamos para você

Por BORIS FELDMAN15/06/18 às 06h30

Alguns importados já estão desembarcando por aqui e outros chegarão em breve. Os SUV’s ainda continuam dominando a preferência de muitos e, claro, vem mais por aí.

[TRANSCRIÇÃO]

Nós listamos aqui recentemente as novidades que as fábricas brasileiras vão apresentar neste segundo semestre, e alguns ouvintes cobraram: mas não teremos novidades entre os importados? Sim, claro, e na sua grande maioria utilitários esportivos, com algumas exceções.

E pra começar com uma delas o Kia Rio, um hatch para brigar com o Volkswagen Golf.  A chinesa Chery, associada no Brasil a CAOA, já lançou o Tiggo 2, porém terão outros dois SUV’s vindos por aí e um sedã, o Arizo. A Lifan, chinesa, está apresentando esta semana o seu X80 e, finalmente outra chinesa, a Jac, vai se especializar em SUV’s no Brasil e já anunciou a próxima chegada do T50 e T80.

alguns importados
Kia | Divulgação
alguns importados
alguns importados
alguns importados

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário