[Ouviu na rádio?] Novo VW Jetta 2019 chegará em breve no Brasil

Com o espaço interno maior, Jetta virá menos careta para as terras tupiniquins.

Por BORIS FELDMAN18/04/18 às 06h45

O novo VW Jetta 2019  já está com as malas prontas para desembarcar do México para o Brasil. Confira as principais novidades

[TRANSCRIÇÃO]

Quando a Volkswagen lançou, no início do ano, no Brasil, o sedã Virtus, foi fácil perceber que ele iria incomodar o Jetta, pois ele tem quase as suas dimensões. Mas, a fábrica percebeu isso também, tanto que o novo Jetta, lançado no Salão de Detroit deste ano, também teve suas dimensões aumentadas e passou a incomodar o Passat.

O novo Jetta chega no Brasil no início do segundo semestre deste ano, importado do México, e sua principal diferença foi ter perdido aquele estilo careta, do tiozão, e ganhou linhas modernas, esportivas, quase ousadas. O porta-malas, que já era bom, foi mantido, pois o aumento do entre-eixos foi todo dedicado a aumentar o espaço no banco traseiro. O motor 1.4 turbinado, de 150 cavalos. O câmbio agora é o automático do tipo Tiptronic.

Novo Jetta 2019

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário