Onix 2019 chega com melhorias para continuar na liderança

Com pequenas mudanças no visual, mas com mudanças significativas na segurança, o novo Onix 2019 continua na luta para manter a liderança

Por BORIS FELDMAN04/06/18 às 23h30

O Onix 2019 terá que dar duro para se manter na liderança. Com tantos concorrentes de peso, o modelo chegou com melhorias para se manter no páreo.

[TRANSCRIÇÃO]

Tem tempos que o Onix é líder de vendas no nosso mercado, mas a GM tá rebolando para mantê-lo com essa liderança. Pois, é um ataque atrás do outro: é o Renault kwid, é o Fiat Argo, o Volkswagen Polo, todos de olho nele. Então, a GM acaba de lançar o Onix 2019, passando um bisturi bem de leve na sua carroceria, até chegar a nova geração. Mas, sem esquecer de cuidar da sua segurança, pois no ano passado, o Onix tomou bomba no teste de impacto lateral e a GM teve que reforçar sua estrutura no modelo 2019.

Outras duas interferências em termos de segurança: o sistema Isofix, para fixação das cadeirinhas no banco traseiro e, agora, todos os cinco lugares têm cintos de três pontos e apoio para a cabeça. Os preços vão de R$ 48 mil a R$ 59 mil reais.

onix 2019

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

2 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • olesio r de castilho 6 de junho de 2018

    estou interessado onix active mod. 19 só que as cores internas não me agradam, gostaria de detalhes na cor cinza e não o laranja.

  • MARIA FATIMA DE SOUZA DA COSTA LEITES 5 de junho de 2018

    Gosto muito das dicas do Bóris em auto papo parabéns, gostaria de saber a quantas anda a economia de combustível do Onix, pois tive um Agile e fiquei apavorada com o consumo, gostos dos carros da GM mas que são bebedores isto são.

Deixe um comentário