[Ouviu na rádio?] Automáticos mais em conta, por R$ 53 mil

Por BORIS FELDMAN27/04/18 às 06h45

Com câmbios automáticos mais em conta, nem sempre é preciso recorrer a um carro com câmbio automatizado para se livrar do pedal da embreagem.

[TRANSCRIÇÃO]

Você está enganado se acha que pra ter um automóvel sem pedal de embreagem, ou vai pagar caro, perto de 100 mil reais, ou vai ter que levar um daqueles automatizados, Dualogic, I-Motion, Easytronic, que andam por aí aos engasgos e soluços? Nada disso! O câmbio automatizado não deu certo, e várias fábricas já começaram a substituí-lo pelo automático convencional.

Hoje, entre os modelos compactos nacionais com câmbio automático convencional, existem dois na faixa de 53 mil reais: o Toyota Etios 1.3 de 98 cavalos com câmbio de quatro marchas e, o outro, é o Chevrolet Onix com o motor 1.4 de 108 cavalos e câmbio de seis marchas.

câmbios automáticos mais em conta
Brake and accelerator pedal of automatic transmission car

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Almir 22 de julho de 2018

    A muito tempo atrás eu ouvia o auto papo com Boris, depois passei a assistir o programa Vrum todas as manhãs de domingo.Sou teu fã Bóris,e aprendi, e continuo aprendendo com vc.gostaria muito que você voltasse a tv novamente.Um forte abraço!!

Deixe um comentário