[Ouviu na rádio?] Carros no fim de carreira: Fiat Gran Siena

Por BORIS FELDMAN10/05/18 às 06h50

O Fiat Gran Siena é o próximo da lista dos automóveis que estão quase no fim de carreira. Apesar do não imediatismo, o seu tempo de fabricação  não será muito duradouro.

[TRANSCRIÇÃO]

Nesta semana um AutoPapo por dia focaliza um carro em fim de linha, subindo no telhado, como dizem por aí. E hoje é dia de um carro da Fiat. Mas espera aí, ainda faltou algum depois de todos que caíram do telhado no ano passado? Sim. Não é para já, porém o Gran Siena foi mantido numa versão mais básica, apesar da fábrica ter eliminado o Siena e o Pálio, todos derivados de um mesmo projeto.

O Gran Siena ainda é um sedã compacto que tem boas vendas, principalmente entre os taxistas. Ele não está previsto de sair de linha nos próximos meses, pelo contrário, ele deve aguentar até o segundo semestre do próximo ano. E aí, provavelmente, a fábrica lança uma versão ainda mais básica do Cronos, para substituí-lo.

O Fiat Gran Siena é o próximo da lista
(Fiat/Divulgação)

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Pereira 11 de maio de 2018

    Gran siena, um carrão

Deixe um comentário