[Ouviu na rádio?] Peugeot 5008: um 3008 esticado!

A Peugeot continua investindo no mercado de SUVs com o 5008

Por BORIS FELDMAN06/04/18 às 14h50

O mercado de SUVs é o que mais cresce no mundo. No Brasil, inclusive! A Peugeot não quer ficar de fora e ampliou a sua linha com o Peugeot 5008.

Trata-se de um 3008 esticado, com capacidade para sete ocupantes e as mesmas qualidades

O Boris também fala do assunto!

[TRANSCRIÇÃO]

Sabe qual é o modelo que mais cresce as vendas no mundo? O utilitário esportivo. Ninguém poderia imaginar que até Porsche, Maserati, Lamborghini e Alfa Romeo já têm os seu SUVs. A Ferrari nega, mas sem muita convicção. Aqui no Brasil não é diferente e a última a aderir foi a francesa Peugeot, que fabricava e importava sedãs, hatches, peruas, mas fez uma adaptação no 208 e o transformou no SUV 2008.

Depois trouxe o 3008 e, agora, acabou de apresentar o 5008, que, na verdade, é um 3008 esticado para comportar sete passageiros. É superequipado com faróis full LED, sensores de estacionamento, câmera de ré, freio elétrico, painel com configuração eletrônica, seis airbags e por aí vai. O preço? A partir de 157 mil. Quer conhecer melhor o Peugeot 5008? Autopapo.com.br.

Peugeot 5008

Foto Peugeot | Divulgação

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário