[Ouviu na rádio?] Toyota Yaris chega em maio

Por BORIS FELDMAN02/04/18 às 17h39

A Toyota percebeu que existe um espaço na linha entre o Etios e o Corolla. Para preenchê-lo, lançará o Yaris. O Toyota Yaris será nacionalizado em chegará em maio, inicialmente com a carroceria hatch. No segundo semestre, será lançado o sedã, batizado por aqui de Ativ.

O Boris falou deste lançamento. Escute!

[TRANSCRIÇÃO]

A Toyota fabrica hoje no Brasil, basicamente, dois modelos de automóveis: o Etios e o Corolla. Mas o pulo entre os dois é grande e a Toyota, claro, já percebeu isso e que tem espaço para colocar um novo modelo entre Etios e Corolla. Não só percebeu, como arregaçou as mangas e já vai lançar, em maio, o Yaris, de linhas modernas e lançado internacionalmente em agosto do ano passado. Ao contrário do Etios, de design bem apagadinho.

Conheça o melhor o Yaris aqui no AutoPapo e também sua versão sedã a ser lançado até o final do ano. Lá fora, o sedã é chamado de Vios, aqui será o Ativ. Ambos com motor 1.8 que equipa a versão de entrada do Corolla, com 144 cv. E o câmbio poderá ser manual de seis marchas ou automático o tipo CVT.

Nova geração do Toyota Yaris chega ao Brasil em maio de 2018
Foto Toyota | Divulgação

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário