Salão do Automóvel de Paris ficará desfalcado neste ano

Se você vai ao Salão do Automóvel de Paris deste ano se prepare para não encontrar algumas fábricas relevantes que desistiram de marcar presença por lá

Por BORIS FELDMAN19/06/18 às 06h30

O Salão do Automóvel de Paris deste ano irá ficar sem a presença de algumas marcas importantes. Então, se você está planejando dar um pulinho por lá, saiba quais serão as fabricantes que resolveram se ausentar desse Salão.

[TRANSCRIÇÃO]

Os apaixonados por automóvel costumam programar suas viagens para a Europa em função das datas da realização dos mais famosos Salões de Automóveis que são:Paris, Genebra e Frankfurt. Mas, já está valendo a pena fazer uma observação que o investimento de uma fábrica, para marcar presença num destes Salões, está cada vez mais elevado e já supera os 10 milhões de dólares.

E algumas empresas de relevância já estão desistindo de marcar presença em todos eles, como é o caso do que vai acontecer esse ano em Paris, de 04 a 14 de outubro. Já negaram fogo oficialmente até agora marcas importantes no cenário como: Volkswagen, Ford, Nissan e Infiniti, Mazda, Mitsubishi, Opel, Subaru e Volvo. O Salão vai ter, mas que vai perder brilho, a isso vai.

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário