Grupo CAOA apresenta o SUV Tiggo 2. E vem mais por aí

Por BORIS FELDMAN22/04/18 às 20h25

Com o lançamento do SUV Tiggo 2, mais três SUVs da chinesa Chery chegarão às ruas brasileiras.

[TRANSCRIÇÃO]

O Grupo Caoa comprou as operações da chinesa Chery no Brasil, com fábrica em Jacareí, e já apresentou o seu primeiro produto, o SUV compacto Tiggo 2, que vai custar R$ 60 mil. Além disso, confirma o que os chineses anunciaram para a marca no Salão de São Paulo de 2016, o lançamento de mais três modelos ainda este ano: dois SUVs, utilitários esportivos maiores que o Tiggo 2, o Tiggo 5 e o Tiggo 7, que serão produzidos na fábrica da Caoa, em Anápolis, onde são produzidos alguns modelos Hyundai. O terceiro é o sedã Arrizo 5, que vai concorrer na faixa City/Civic, a ser produzido em Jacareí.

O Grupo Caoa anuncia mais de 50 concessionárias Chery em funcionamento até o final deste ano.

SUV Tiggo 2

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

3 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Magda Soledad Balico Martinelli Martinelli 12 de agosto de 2018

    Gostaria de informaçoes de propietarios do Tiggo 2. Estou querendo adquirir um mas gostaria de depoimentos de quem possui,
    Desde ja obrigada.

  • Klebert 7 de julho de 2018

    A Caoa vai deixar a Chery igual a Hyundai, pois para quem não conhece, a Chery é um ótimo carro, quem tem sabe que é bom, não quebra e não deixa na mão.

    • Alexandre 1 de agosto de 2018

      Ele é beberrão? A manutenção dele é muito cara?

Deixe um comentário