Tem mais SUVs vindo aí

Por BORIS FELDMAN31/08/17 às 12h49

Se você não gosta de SUVs, pode tirar o cavalinho da chuva. Boris comenta os novos utilitários planejados para o mercado.

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

2 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Cristina de Alcanara Rodrigues 9 de fevereiro de 2018

    Sr. Boris bom dia!

    Eu me chamo Cristina, embora eu tenha 50 anos meu espirito é de muito menos, sou fã das dicas que dá na radio que são de grande utilidade.
    Devido a credibilidade do programa eu gostaria de pedir para divulgar uma matéria voltada a população PCD que vem crescendo a cada dia.
    Eu tire minha habilitação e estou em duvida de qual veículo escolher dos que temos disponível até R$ 70.000,00.
    Fiz testdrive no Renault Captur e no Pegeout 2008, falta o Nissa Kicks, Creta e o Jeep Renegade eu já conheço, pois meu marido tem um Limited.
    Como grande conhecedor que é gostaria muito de saber a sua opinião.

    • Boris Feldman 19 de fevereiro de 2018

      Existem vários suv´s nesta faixa e a compra depende do gosto e das necessidades de cada um. Há quem prefira pelo estilo, há quem opte pelo consumo, outro pela facilidade de manutenção, outro ainda pelo espaço e porta-malas….como indicar? A melhor sugestão é comparar estes modelos pelo quadro que existe para isso no portal autopapo.com.br/comparativo.

Deixe um comentário