Cansou do preto e branco? Vá de verde metalizado

Boris comenta a última tendência em cores de automóveis na América do Sul, de acordo com a Basf: o verde metalizado Visual Arete

Por BORIS FELDMAN09/11/17 às 15h33

Boris comenta a última tendência em cores de automóveis na América do Sul, de acordo com a Basf: o verde metalizado Visual Arete.

Depois de muitos anos de uma inexplicável tendência do brasileiro para automóveis pretos e pratas, o branco veio ganhando força, derrubou ambas e conquistou a preferência do mercado.

Mas existem várias outras tendências, e cada região ou país tem a sua própria. Por isso, as fábricas precisam ficar espertas e ter uma bola de cristal para saber o que vai acontecer, no futuro, em cada mercado.

A Basf, uma das maiores fábricas do setor, detectou que a tendência do mercado, na América do Sul, é para a cor chamada Visual Arete. Que bicho é esse? Eu também não sabia.

A Basf explica que é um verde metálico intenso com tons azulados. Dança, diz ela, entre brilho e mistério, proporciona sofisticação aliada a equilíbrio, além de força e resiliência. Eu, hein!

latas de tintas coloridas verde metalizado

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário