Toyota confirma dois SUVs novos para o Brasil

A Toyota confirmou a importação de dois novos SUVs para competir com os Honda WR-V e HR-V.

Por BORIS FELDMAN20/11/17 às 14h22

A Toyota confirmou a importação de dois SUVs novos para competir com os Honda WR-V e HR-V.

A Honda já oferece três utilitários esportivos para o mercado brasileiro: W-RV, HR-V e, importado do México, o C-RV. E alguém acha que a sua arquirrival, Toyota, está olhando para tudo isso de braços cruzados? Então saiba que já está confirmada a importação do Toyota CH-R, um SUV de linhas superousadas, mais do que as do Nissan Kicks.

E tem mais! No Salão de Tóquio estava exposto, no estande da Daihatsu, que pertence à Toyota, um SUV um pouco menor, chamado DN Trec. É esse que os diretores da Toyota disseram que vão trazer para o Brasil. Então para o Honda H-RV, vai ter o Toyota CH-R; para o WR-V, vai ter o Daihatsu DN Trec; e para o Honda SRV, já tem o RAV4. Quer conhecer melhor todos esses japoneses? Veja matéria neste portal.

Toyota CHR 2018 SUVs novos
(Toyota/Divulgação)

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário