Toyota anunciou que vai lançar Yaris hatch e sedã

Boris comenta o lançamento do Yaris hatch e sedã, da Toyota

Por BORIS FELDMAN02/11/17 às 19h30

Boris comenta o lançamento do Yaris hatch e sedã, da Toyota.

A Toyota anunciou recentemente que vai lançar um novo modelo no Brasil entre o Etios e o Corolla: é o Yaris, e tem hatch e sedã.

Ela confirmou o hatch para 2018 e ficou quieta em relação ao Yaris sedã, mas é claro que ele virá também, por um simples motivo: se o Yaris hatch é para brigar com o Fit, a versão sedan é para encarar o Honda City, que será remodelado em 2018.

Mas não fica por aí, está esquecendo que a Volkswagen vai lançar a versão sedã do Polo, que já tem até nome, Virtus, no início de 2018? E a Ford acaba de retomar a importação do New Fiesta sedã do México.

Quer mais? A Fiat lançou o Argo, a versão hatch aqui no Brasil, mas já anunciou, para o início de 2018, a produção do Argo sedan na Argentina, que de lá será importado para o nosso mercado.

E alguém ainda acha que a Toyota vai assistir a isso tudo de braços cruzados?

Yaris hatch e sedã

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Luis Santos 28 de novembro de 2017

    Vocês já tem a informação do tamanho do porta-malas da versão hatch?

Deixe um comentário