Chega em 2019 o T-Cross, o primeiro SUV brasileiro da VW

Por BORIS FELDMAN19/04/18 às 13h25

Apesar de tardiamente, mas ainda em tempo, a Volkswagen resolveu investir no seguimento dos SUV com o T-Cross e mais outros modelos.

[TRANSCRIÇÃO]

Com atraso de pelo menos 15 anos, a Volkswagen anuncia a produção do seu primeiro utilitário esportivo no Brasil. Ela assistiu, de braços cruzados, a Ford lançar, em 2003, o EcoSport, e de muitos outros utilitários esportivos, por diversas outras marcas, pois este é o segmento que mais cresce no mercado atualmente.

Este primeiro SUV brasileiro da Volkswagen será produzido em sua fábrica de Curitiba, a partir de 2019, utilizando a mesma plataforma do hatch Polo e do sedan Virtus. Já foi batizado de T-Cross e outros SUVs virão: já apresentou o novo Tiguan na semana passada e vai importar outros para o nosso mercado.

Volkswagen resolveu investir no seguimento dos SUV com o T-Cross

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário