[Ouviu na rádio?] Volvo XC40 por R$170 mil

Por BORIS FELDMAN24/04/18 às 19h25

Volvo XC40 chega por 170 mil reais recheado de tecnologias e pronto para  disputar um lugar no concorrido mercado dos utilitários esportivos.

[TRANSCRIÇÃO]

Acaba de chegar ao mercado brasileiro mais um utilitário esportivo, dessa vez vindo da Suécia. A Volvo, que já trazia o XC90 e o XC60, acaba de apresentar o menor da família: o XC40. Oferecendo tecnologia semelhante à dos irmãos maiores, porém com dimensões reduzidas e custando abaixo de 200 mil. Equipado com um motor 2 litros turbo, 193 cavalos, custa a partir de 170 mil reais.

Ele concorre na faixa do Audi Q3, BMW X1 ou Mercedes GLA. Vem recheado de tecnologia, inclusive o sistema City Safety, que detecta possibilidade do carro se envolver num acidente com outro automóvel ou um pedestre e o freia automaticamente.

Volvo XC40 chega por 170 mil reais

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário