Todas as sextas, Boris comenta a semana no AutoPapo

Semanalmente, Boris Feldman faz um apanhado das principais notícias da semana, com comentários exclusivos, na série Retrovisor AutoPapo

Por AutoPapo17/05/19 às 16h57

Acompanhe, no AutoPapo, os comentários do jornalista e engenheiro Boris Feldman sobre as principais notícias da semana na série Retrovisor AutoPapo. Mantenha-se atualizado com o que está acontecendo no mundo automobilístico. Nossa cobertura é voltada para quem gosta de carros e para quem não gosta, mas precisa deles.

Não perca esses vídeos semanais, todas as sextas-feiras, no final da tarde. Você pode ver a cobertura ao vivo por nossa página no Facebook, e também aqui no site no AutoPapo, na página inicial.

Se você perder a transmissão ao vivo, você pode assisti-la depois, acrescidas de links para as notícias comentadas. O vídeo, assim como as edições anteriores do Retrovisor AutoPapo, ficam arquivados aqui.

A live do Boris também continua acontecendo uma vez por mês, seguindo o formato de perguntas e respostas e tirando as dúvidas dos leitores.

boris
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    BRAZ FERNANDO PASTRELO 6 de julho de 2019

    Caro Boris, Tenho muita consideração pelo seu trabalho e experiencia. Gostaria de sua opinião à respeito dos sistemas computadorizados que embarcam nos veículos modernos (sensores, piloto automático, até air bag, etc). Os planos de manutenção preventiva estabelecem claramente os serviços a serem realizados nos componentes mecânicos (filtros, freios, pneus, etc), mas até hoje não identifiquei qualquer atenção com os sistemas automatizados. Os construtores e montadoras partem do princípio de que estes componentes dispensam atenção mesmo ao longo do tempo ? Eles não sofrem desgaste, deterioração, oxidação e processos naturais de desgaste ? Podem ser utilizados ao longo de todo ciclo de vida do veículo sem qualquer cuidado ? Estou certo de que sua abordagem será muito elucidativa. Obrigado

    • AutoPapo
      AutoPapo 8 de julho de 2019

      Olá, Braz Fernando. Tudo bem?

      Obrigado pela sua participação. Vamos encaminhar o seu pedido para o Boris.

      Abraço!

Avatar
Deixe um comentário