Fabricantes inventam carros no Dia da Mentira

O pessoal filmou anúncios completos e serrou carros ao meio

Por AutoPapo03/04/18 às 18h27

No Dia da Mentira, as marcas de carros não deixam de participar da zoeira internacional. Confira algumas das melhores brincadeiras de primeiro de abril, como listados pelo AutoExpress.

McLaren fica atenta aos detalhes

A McLaren, marca britânica de esportivos luxuosos, aproveitou a data para se gabar da conhecida pontualidade de sua terra. Em um vídeo, a inglesa mostrou como seus funcionários trabalham em turnos coordenados e têm completa atenção a todos os detalhes, desde o momento certo para dar um gole de café até a variação da profundidade do lago na sede da empresa.

Tesla anuncia falência

elon musk twitter falencia dia da mentira carros 2018 tesla
Twitter | Reprodução

No Dia da Mentira, Elon Musk fez uma postagem em sua conta no Twitter anunciando que sua empresa, Tesla, teria falido. A situação econômica da marca de elétricos tem sido vista como insustentável por especialistas, e muitos acreditam que sua existência logo chegará ao fim.

Skoda desenvolve apoio de cabeça com cancelamento de ruído

A ideia da Skoda para o Dia da Mentira foi um encosto de cabeça equipado com um dispositivo de cancelamento de ruído ideal para mães e pais que não suportam mais a gritaria dos filhos. Tecnologias de diminuição de sons já existem, tornando o apoio de cabeça para o Karoq algo que poderia ser produzido de verdade – se não fosse pelo fato de que motoristas dependem da audição para dirigir.

Seat anuncia Arona movido a moedas

dia da mentira carros seat arona
Seat | Divulgação

Semelhante aos antigos telefones públicos, o Arona Copper Edition, da Seat, seria movido a moedas inseridas no painel. A piadinha tem como base a diminuição do número de moedas de cobre em circulação no Reino Unido.

Honda apresenta conceito do CR-V Roadster

honda crv roadster dia da mentira carros 2018

A Honda desenvolveu um conceito do utilitário-esportivo CR-V em versão roadster – uma espécie de conversível que fica sempre aberto. Para tanto, a japonesa serrou um CR-V de verdade para produzir esta imagem chocante. Segundo a próprio, o conceito foi pensado “puramente para climas ensolarados”.

Aston Martin lança monster truck

aston martin project sparta dia da mentira carros
Aston Martin | Divulgação

A inglesa favorita de James Bond não poderia ter ido mais longe em sua peça para o Dia das Mentiras, criando um monster truck. Estas picapes tradicionalmente norte-americanas fazem shows na terra colonizada esmagando carros normais e dispensam qualquer tipo de elegância, marca registrada dos modelos Aston Martin.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário