A Nissan usou Rogue One: A Star Wars Story para promover o utilitário… Rogue

O redator parabeniza a todos os envolvidos

Por AutoPapo23/08/16 às 17h50

Nissan e Disney/ Lucasfilm fizeram parceria para promover dois de seus produtos. A fabricante japonesa pegou o seu SUV compacto Rogue, a produtora pegou o novo filme da saga Guerra nas Estrelas e voilá, temos uma ação publicitária. Como? O nome da película é Rogue One: A Star Wars Story. Super conveniente (e sacada brilhante, há de se admitir).

O utilitário aparece em peça estilizada, meio às estrelas. O modelo é produzido em cima da plataforma CMF-C/D, usada por outros automóveis da aliança Renault-Nissan como Espace, Kadjar e Qashqai. Além da Nissan, a Disney/ Lucasfilm firmou parcerias com Duracell, Verizon e Gillette para o próximo capítulo de sua franquia extremamente rentável. Estas companhias comercializarão produtos temáticos, referentes ao universo de Guerra nas Estrelas.

(Nissan/Divulgação)

Ainda não sabemos o que a Nissan fará com o seu carango quase homônimo ao filme, mas provavelmente a linha a ser seguida será a mesma da Fiat-Chrysler – que chegou a lançar edições especiais do Challenger durante a promoção do Episódio VII de Star Wars, no ano passado. Rogue One chega aos cinemas do país no dia 15 dezembro, com direção de Gareth Edwards (Godzilla), pronto para quebrar recordes de bilheteria. Aliás, o SUV da Nissan também gosta de superar expectativas. O utilitário teve mais de 33 mil unidades comercializadas no mês de julho nos Estados Unidos, quase entrando no top 5 dos mais vendidos e alcançando sua melhor posição no ranking.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário