Agora é oficial: Civic Hatch está na área

Versão será lançada ainda neste ano nos Estados Unidos com apenas uma opção de motorização

Por AutoPapo15/08/16 às 17h09

Depois de ter dado o ar da graça sob forma de protótipo, o hatch da décima geração do Honda Civic finalmente foi revelado. O nipônico chega às lojas até o fim do ano nos Estados Unidos – onde sedã e cupê já eram comercializados desde 2015.

(Honda/Divulgação)

O Civic Hatch estará disponível nas versões LX, Sport, EX, EXL e também na nova configuração Sport Touring – que terá exclusivo escape duplo em posição central. O motor a equipar o veículo será o 1.5 turbo, de injeção direta, com calibrações que geram 176 cv para as opções de entrada e intermediárias e 182 cv de potência para a topo de linha. O propulsor poderá casar com transmissão manual de seis velocidades ou câmbio automático do tipo CVT (continuamente variável).

Seguindo a linha visual do sedã e do cupê, o Civic Hatch abre caminho para a chegada do tão aguardado Type R. A previsão é que a versão envenenada, equipada com motor que entrega “meros” 300 cv de potência, estreie nos Estados Unidos em 2017. Por enquanto, a Honda não divulgou quaisquer datas para a estreia das carrocerias hatch (e tampouco cupê) no mercado brasileiro.

O sedã, contudo, já foi apresentado aqui no Brasil e começa a ser vendido no próximo dia 25 por a partir de R$ 87,9 mil na versão Sport. O três volumes pode chegar a até salgados R$ 124,9 mil. Por aqui temos duas opções de motorização: 2.0 flex e 1.5 turbo, que equipará apenas a configuração topo de linha do veículo.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário