Agora eu tenho asas

Em parceria com a Red bull Racing, Aston Martin desenvolve supercarro que, no papel, parece incrível

Por AutoPapo05/07/16 às 18h58

A Aston Martin juntou forças com a equipe Red Bull Racing para criar o AM-RB 001, promissor superesportivo de design futurista. Os traços são um resultado da colaboração entre Marek Reichman e David King, da Aston Martin, com um certo senhor chamado Adrian Newey. Uma estrela da Fórmula 1, Newey foi responsável pelo desenho de uma dezena de bólidos campeões da categoria.

(Aston Martin/Divulgação)

Segundo a Aston Martin, o AM-RB 001 será equipado com motor V12 de especificações ainda não reveladas. Além disso, a divisão de tecnologia da Red Bull trabalha em uma transmissão que possa extrair o máximo do propulsor. Novos detalhes técnicos serão divulgados em breve, mas os britânicos já indicaram que a relação peso-potência será de 1cv por quilo (o que é absolutamente magnífico).

A produção do AM-RB 001 (por favor, alterem esse nome!) será limitada entre 99 e 150 unidades, com as primeiras entregas previstas para 2018. Além disso, 25 unidades serão produzidas especificamente para competições. A Aston Martin agora tem asas, e estamos ansiosos para ver o resultado disso.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário