As mais novas peripécias de Ken Block

O intrépido piloto ataca novamente. Dessa vez leva sua tradicional Gymkhana para a terra

Por AutoPapo23/08/17 às 10h37

Ken Block é o cara. Se você não conhece as diabruras do piloto deve ter morado num abrigo nuclear por alguns anos. As Gymkhanas de Block, eventos onde pratica inúmeras peripécias com um carro (claro) já são lendárias e estão aí, espalhadas pela internet. No entanto, o último vídeo difere um pouco do usual: o ás do volante coloca o possante na terra.

Depois de nove vídeos guiando no asfalto, Block leva um Ford Fiesta RX43 para a aridez de uma região do estado de Utah, nos Estados Unidos. O piloto demonstra toda a sua destreza ao encarar inclinações surreais. Mesmo com o veículo modificado, é loucura só de pensar que o cara faz isso com um “Fiestinha” de rally!

Tudo bem, não temos todos aqueles donuts maravilhosos que Block costuma fazer com perfeição, mas, mesmo assim, a redação do AutoPapo ficou louca com mais esse rolê do cara. Ficou curioso? Assista ao vídeo. São cinco minutos de um guiar tão maravilhoso que é de deixar qualquer um boquiaberto.

Confira:

Ken Block Terrakhana

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário