[Vídeo] Audi tirou um tempo para fazer um sonzinho

Peças foram feitas em decorrência do Emmy, grande prêmio da televisão norte-americana, que aconteceu no domingo

Por AutoPapo19/09/17 às 15h43

O Emmy, cerimônia anual que premia os melhores da televisão (norte-americana, em sua maioria), foi realizado no último domingo. Os grandes vencedores foram o programa de variedades Saturday Night Live, a hilária série Veep e o ótimo drama The Handmaid’s Tale. Shows aclamados por crítica e público como Stranger Things, Fargo, Better Call Saul e BoJack Horseman saíram de mãos vazias. No entanto, não estamos aqui para comentar a premiação.

Para promover o Emmy (e seus carangos, é claro) a Audi homenageou três séries icônicas da TV norte-americana. R8, TT RS e SQ5 “tocaram” os temas de Jornada nas Estrelas, The Mary Tyler Moore Show e Cheers, Aquele Bar. O resultado, como você pode conferir nos vídeos abaixo, é legalzinho. Contudo, nota A para a fabricante alemã pelo esforço, não é mesmo?

Jornada nas Estrelas dispensa apresentações. A série de ficção científica faz sucesso até hoje e gerou continuações e uma horda de filmes. Os últimos têm a mágica mão de J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força, Lost, Super 8, Westworld) na direção e produção. The Mary Tyler Moore Show é uma sitcom de sucesso da década de 1970 e foi transmitida no Brasil pela TV Globo. Já Cheers, Aquele Bar, é outra comédia super conhecida. A série deu origem a um show mais conhecido pelo público brasileiro: Frasier.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário