Baixou o santo, ops, o capeta

Por AutoPapo13/04/17 às 14h28
(Dodge/Divulgação)

O Dodge Challenger SRT Demon foi apresentado no Salão de Nova York. O capeta é empurrado por motor V8 HEMI 6.2 litros que gera magnânimos 852 cv de potência e 107 kgfm de torque. O preço ainda não foi divulgado.

O Demon foi desenvolvido especialmente para drag race, e faz o 0 a 100 km/h em 2.3 segundos. Os 400 metros são alcançados em 9.65 segundos, tempo atestado pela NHRA (National Hot Rod Association). O órgão americano aproveitou para banir o veículo das provas, pois seria desonesto que ele competisse.

O desempenho vitaminado foi alcançado por meio de ajustes e tecnologias específicos, incluindo ar resfriado pelo ar-condicionado, redução de peso, pneus Nitto que se agarram ao chão e suspensão dianteira que se recalibra para a partida.

Na carroceria, há pouca coisa que o diferencia de um Challenger usual: para-lamas mais robustos, entrada de ar no capô e o emblema do Demon na lateral são os destaques.

E aí, vai abraçar o Capeta?

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário