Mais uma celebridade aparece nas ruas guiando um Tesla

Não, não é o Wesley Safadão

Por AutoPapo08/09/17 às 10h49

Ben Affleck, Tony Hawk, Cameron Diaz, Will Smith, Steven Spielberg, Morgan Freeman, Zooey Deschanel. Todas essas megacelebridades de Hollywood são felizes proprietárias de um Tesla Model S. Agora, outra estrela se junta ao seleto grupo de donos do elétrico premium: BoJack Horseman. Lembra dele?

BoJack Horseman

Não lembra? Esse cavalo antropomórfico do barulho era a grande estrela de Horsin’ Around, série de muito sucesso nos anos 1990. No show, BoJack interpretava um pai adotivo de três adoráveis jovens.

BoJack Horseman

Depois do fim de Horsin’ Around, BoJack ficou por anos no limbo. Abaixo podemos ver o ator em uma passagem pelo Brasil, nos tempos de vacas magras, dançando com a cantora Gretchen no Domingo Legal – apresentado à época por Gugu Liberato no SBT.

BoJack Horseman

No entanto, o astro voltou aos holofotes interpretando nas telonas Secretariat, o cavalo campeão de corridas. Sua “atuação” foi tão magnífica que os críticos a consideraram “digna de Oscar”.

BoJack Horseman

Como toda superestrela, BoJack recebe inúmeros presentes. Um deles foi este Tesla Model S. Se somarmos o preço da versão de entrada do modelo com o valor para modificá-lo e transformá-lo num conversível, o carango custa cerca de 120 mil dólares (por volta de R$ 395 mil, numa conversão direta) – isso já descontando o abatimento do governo federal americano de 7,5 mil dólares e o de 2,5 mil dólares do governo da Califórnia para carros elétricos. Só para quem pode!

BoJack Horseman

BoJack Horseman é o protagonista da série original Netflix de mesmo nome. O show conta a história de um cavalo antropomórfico cuja carreira de ator está em decadência, explorando vários aspectos do personagem. Criada por Raphael Bob-Waksberg, BoJack Horseman é estrelada por Will Arnett (que dubla o equino/ humano). O elenco de apoio conta com Aaron Paul (de Breaking Bad), Amy Sedaris, Alison Brie e Paul F. Tompkins. A quarta temporada da sitcom aclamada pela crítica estreou hoje (8). O desenho de BoJack “dançando” com Gretchen remete ao encontro da cantora com o ator Jean-Claude Van Damme – cuja carreira não andava lá muito bem -, no Programa do Gugu, em 2001. A imagem foi postada no Instagram do show da Netflix, a fim de divulgar a segunda temporada.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário