9 carros e cães que têm algo em comum

Admita, você já quis ter pelo menos um dos dois

Por AutoPapo02/12/17 às 09h00

Unanimidade: todo mundo já desejou, em algum momento, ter um carro ou um  cãozinho de estimação. “Alguém” para compartilhar as estradas da vida, o sofá no domingo… A questão é: você já percebeu que alguns cachorros se parecem com automóveis? Pode ser fisicamente e até mesmo na personalidade. Por isso, tiramos uma folga aqui na redação e fizemos nove associações entre cães e carangos para melhorar o seu dia.

1. Poodle e Gol
Assim como o poodle, o Volkswagen Gol já foi o maior objeto de desejo de muitas famílias brasileiras. O argumento não falha (olha aí a exceção do “toda regra tem exceção”), ainda que você não tenha tido nem o carro, nem o cão, conhece donos dos dois.

Eles valem em custo-benefício. Não são caros, nem feios. Na média, vão deixar saudade quando forem extintos. Porque a verdade é que, hoje, quase ninguém quer os dois. Uma pena. =/

Cães

2. Labrador e Fusca

O Labrador e o Fusca são os queridinhos. Até nas telas do cinema eles têm um lugar especial. Herbie – meu fusca turbinado, Se meu fusca falasse, Marley e eu e Amigos para sempre são alguns dos títulos que têm como protagonistas o modelo ou a raça. Fica difícil resistir aos “olhinhos” e “corpinhos” redondos.

FOLGA Seja na direção ou na personalidade, essa é uma característica da dupla. Há quem reclame, também, da imprevisibilidade dos dois.

Ah! Quanto mais velhos, mais amados os Fuscas e os labradores são. <3

Cães

3. Yorkshire e Chevrolet Onix

Aqui no AutoPapo mostramos que o Onix levou bomba no teste do Latin NCAP. Digamos que ele é um “tanto” frágil. Característica que aproxima o carro mais vendido do Brasil dos Yorkshires. A raça tem potencial para desenvolver inúmeras doenças e é sensível a choques.

Os dois são bonitinhos e também demandam pouco investimento no que se refere a consumo, de gasolina ou ração.

Cães

4. Pastor Alemão e Volvo XC60

SEGURANÇA O pastor alemão é um animal muito confiável e eficiente. Apostaríamos nele para fazer dupla com o SUV médio da marca sueca, que pertence aos chineses da Geely, e tirar nota máxima nos testes de impacto no Euro NCAP.

Fisicamente, o pastor e o XC60 são imponentes e elegantes. Os dois também respondem bem aos comandos de voz.

Cães

5. Boxer e BMW X6

A começar pela origem, o Boxer e o X6 compartilham algumas especificidades. A “cara de quem comeu e não gostou” é a semelhança mais visível. Mas eles também são “musculosos” e robustos.

Cães

CURIOSIDADE: Os norte-americanos são apaixonados pela dupla. O X6 vende mais de 40 mil unidades/ano nos EUA. De acordo com sites especializados em cães, a raça é uma das mais presentes nos lares estadunidenses.

6. Dogue alemão e Ram 2500

Falando em TAMANHO, aqui temos dois gigantes. A maior caminhonete vendida no Brasil e o maior cão do mundo precisam de espaço e têm energia de sobra pra percorrer terrenos irregulares.

Cães

7. São Bernardo e BMW Série 2 Tourer

Eles são grandinhos e não gostam de deixar ninguém pra trás. Um é cão de resgate e o outro um monovolume de sete lugares. Invejosos dirão que eles foram feitos para mães.

Cães

8. Pit Bull e Dodge Challenger SRT Hellcat

Não são necessárias muitas palavras para explicar a semelhança entre o “gato dos infernos” e o Pit Bull. Bonitos, eles têm em comum força, potência, agilidade e, se preciso for, agressividade. Não indicamos para crianças! ^_^

Cães

9.Pinscher e Brasília

Os dois alemães estão finalizando a lista por motivos de: fazem barulho inversamente proporcional ao (pouco) tamanho.

Cães

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário