Camaro vai dar pinta no salão

Chevrolet anuncia que nova geração do queridinho chega ao mercado ainda este ano

Por AutoPapo19/09/16 às 17h16

A Chevrolet acaba de anunciar que a nova geração do Camaro chega ao Brasil ainda neste ano. O queridinho dos brasileiros será apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, que ocorrerá de 10 a 20 de novembro, e pouco depois chega ao mercado. Ainda não se sabe qual será o valor da novidade, que atualmente custa a partir de R$230.990.

(Chevrolet/Divulgação)

As 100 primeiras unidades serão parte da série especial Fifty, que comemora os 50 anos do muscle car. A montadora ainda promete características exclusivas para o país, buscando adequar o carango às preferências nacionais de configurações mecânicas e acabamento.

(Chevrolet/Divulgação)

Lançado em 1966 para competir com o Ford Mustang, o Camaro logo conquistou sua fatia do mercado – e da idolatria – dos apaixonados por esportivos. Em 2002 o modelo foi aposentado, mas o tempo fora de combate foi curto.

(Chevrolet/Divulgação)

Em 2010, sua produção foi retomada com design atualizado que voltou a agradar. No Brasil, a partir de então, ele passou a liderar as listas de emplacamentos como o esportivo mais vendido do país.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário