Carro elétrico da Apple deve ficar para 2021

Líder do projeto deixa comando e posterga planos da gigante de tecnologia

Por AutoPapo21/07/16 às 14h34

Parece que o tão sonhado carro elétrico da Apple ficará para depois. Com previsão inicial de chegada ao mercado para 2019, o veículo desenvolvido pela gigante do setor tecnológico deve ver a luz do dia apenas em 2021.

O atual CEO da Apple, Tim Cook: Titan deve ser concluído apenas em 2021 (Apple/Divulgação)

Um funcionário ligado ao projeto, denominado “Titan”, afirmou ao The Information que a saída do líder da equipe, o engenheiro Steve Zadesky, foi determinante para o adiamento dos planos da empresa. Zadesky atuou como colaborador da Apple por 16 anos. Antes disso, trabalhou por três anos na Ford.

Apesar da informação e da confirmação por parte de analistas, que acreditam na postergação do projeto, a Apple não confirmou nada oficialmente. Vale lembrar que a empresa de Cupertino, Califórnia, gosta de pregar algumas “peças” no mercado. Ou seja, na prática, ainda existe a possibilidade de que o projeto Titan fique pronto antes do especulado.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário