Caterham lança novo modelo – e a gente só faz babar

Comemorativo Seven Sprint tem irresistível ar retrô; apenas 60 unidades serão produzidas

Por AutoPapo10/09/16 às 18h59

A Caterham anunciou o lançamento de um novo modelo. Como os britânicos são reis na produção de peças maravilhosas, verdadeiros diamantes do mundo automotivo, tal informação é um acontecimento entre os petrolheads. Em comemoração aos 60 anos do 7 – que segue a linhagem do modelo da Lotus de mesmo nome no qual é baseado -, a marca apresenta o Seven Sprint, uma viagem ao passado que nos deixa babando só de olhar.

(Caterham/Divulgação)

Apesar do visual inspiradíssimo no modelo desenhado pelo saudoso Colin Chapman no fim da década de 1950, o Seven Sprint conta com propulsor turbo tricilíndrico de 81 cv de potência (que equipa os subcompactos da Suzuki), que não deixa você fazer feio ante ensaios de esportivo com design modernoso. Casado com transmissão manual de cinco velocidades, o motor empurra o pequenino com muito gosto.

A edição limitada terá apenas 60 unidades produzidas pela Caterham. A marca venderá o Seven Sprint por 27.995 libras, ou módicos R$ 122.664 em conversão direta.

Veja mais sobre:


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário