Chevrolet confirma novo Cruze e mais 10 lançamentos em 2019

Camaro, cupê e conversível, Equinox Midnight e o elétrico Bolt estão entre as novidades; versões hatch e sedã do Cruze manterão motorização 1.4 turbo

2019 chevrolet cruze and cruzehatch 003
Por AutoPapo
Publicado em 29/11/2018 às 11h52

A Chevrolet anunciou que lançará, no Brasil, 11 modelos|atualizações em 2019. Uma das novidades da fabricante, líder de vendas no Brasil, é novo Cruze. Camaro, versões cupê e conversível, Equinox Midnight e Chevrolet Bolt, o elétrico apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, também estão na lista.

Espera-se que, entre os cinco modelos restantes, estejam inclusas as novas gerações de Onix e Prisma, estrelas da marca no mercado.

O novo Cruze, que chegará no ano que vem, será o primeiro carro da marca a oferecer internet 4G e wifi. Ele vem importado da Argentina nas versões hatch e sedã.

A Chevrolet não deu muitos detalhes sobre a linha 2020 do Cruze. Se o modelo seguir os parâmetros apresentados no Salão de Detroit (EUA), terá novos para-choque e grade frontal, além de luzes de LED.

Novo Chevrolet Cruze

Mais conectado, o Cruze enviará para a GM dados e diagnósticos de cada unidade, adiantando as manutenções necessárias. Isso mesmo enquanto os ocupantes do veículo estiverem utilizando a internet em seus dispositivos móveis

Na versão apresentada nos EUA, o Cruze recebeu central multimídia de 7 polegadas com a tecnologia Infotainment 3. O sistema operacional trazido para o Brasil ainda não foi revelado.

A motorização do novo Cruze segue a mesma: 1.4 turbo de 153 cv a 5.000 rpm e 24,5 kgfm de torque a 2.000 rpm. O câmbio continuará automático de 6 marchas.

A Chevrolet anunciou, no lançamento do Camaro, que trará 11 novos modelos para o Brasil em 2019. Entre eles, o novo Cruze, que manterá motorização.
Motor novo Chevrolet Cruze | Divulgação

O Chevrolet Cruze foi testado recentemente pelo Latin NCAP e recebeu quatro estrelas, de cinco, para proteção de crianças e adultos. Para entender o porquê do modelo não ter levado o total de estrelas, leia a reportagem do AutoPapo.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário