Chevrolet Camaro “apaga velinha” no aniversário de 50 anos

Você pode assistir a ação, mas lamento informar que não é tão emocionante assim ;)

Por AutoPapo27/07/17 às 13h25

Em mais uma ação para comemorar os 50 anos do seu festejado pony car, a Chevrolet fez com que o Camaro apagasse uma “vela” posicionada em um “bolo”. O stunt foi realizado pela edição Fifty, lançada para celebrar as cinco décadas do modelo.

O Camaro também saltou de um caminhão em movimento para outro.  “A marca dos cinquenta anos e a edição comemorativa Fifty mereciam uma mensagem forte da Chevrolet celebrando nosso carro icônico de design inovador e com toda a tecnologia que só a Chevrolet tem. A campanha é a celebração da lenda”, comentou Hermann Mahnke, diretor de marketing da GM Mercosul.

Planejamento e execução dos saltos foram feitas por equipe liderada por Mike Ryan. O dublê já trabalhou para o Top Gear e na franquia Velozes e Furiosos. A campanha é criação da Commonwealth// McCann, criada para atender a conta global da Chevrolet, do chefe criativo Washington Olivetto. O publicitário causou polêmica na última semana ao ter, em entrevista à BBC Brasil, criticado o “politicamente correto”, ter chamado o empoderamento feminino de “clichê constrangedor” e ter comparado mulheres a… Porsches.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário