Chevrolet Classic

Sedã suave na manobra

Por AutoPapo03/04/16 às 15h54

A linha 2016 do sedã compacto da Chevrolet recebeu alguns retoques para seguir na disputa do segmento. Calotas integrais de seis raios, novas maçanetas, retrovisores e para-choques pintados na mesma cor da carroceria se unem à direção hidráulica – finalmente um item de série – no sedã originário do Corsa que desde 2003 é chamado apenas de Classic.

(Chevrolet/Divulgação)

O Classic é equipado com o motor 1.0 litro VHC E, que desenvolve até 78cv e 9,7kgfm de torque, isso com etanol no tanque. Quando abastecido com gasolina, o sedã pode chegar a 900 quilômetros de autonomia. O baixo peso do três volumes (905 kg) e o tanque de 54 litros contribuem para este feito.

A lista de itens de série conta com ar-condicionado, alerta sonoro de esquecimento dos faróis ligados, painel com conta-giros, preparação para som, ajuste de altura dos cintos dianteiros, desembaçador elétrico do vidro traseiro e banco do carona com porta-revista no dorso.

Ofertado em versão única de acabamento (LS), o Classic pode vir opcionalmente equipado com alarme antifurto e com vidros e travas elétricos – este último com acionamento por controle remoto. Já itens como sensor de estacionamento e CD Player com entrada auxiliar e USB são vendidos como acessórios na rede de concessionárias da marca.

O carro está disponível em quatro opções de cores: Cinza Mond, Prata Swichblade, Branco Summit e Preto Global.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário