Chevrolet Montana

Retoques para resistir ao tempo

Por AutoPapo03/04/16 às 16h05

A picape da Chevrolet nasceu da plataforma do Corsa, em 2003, mas desde 2010 passou a derivar do finado Agile. Na linha 2016 recebeu alguns retoques, entre eles o novo revestimento dos bancos na versão LS e a opção de carroceria na cor metálica Cinza Graphite.

(Chevrolet/Divulgação)

Outros badulaques que chegaram como acessórios são o suporte de bicicleta, o tapete de E.V.A. para caçamba e a capa automotiva. Assim como o módulo para ativação da função Tilt Down do retrovisor externo direito – ao engatar a marcha ré, o espelho inclina-se para baixo, melhorando a visualização nas manobras de estacionamento. Outros itens disponíveis para o modelo são sensor de estacionamento, santo antônio e capota marítima.

(Chevrolet/Divulgação)

A capacidade de carga da Montana é de 768kg e na caçamba é possível transportar até uma motocicleta. A caçamba, aliás, tem dez ganchos para amarração de cordas e um degrau para acessar o compartimento pela lateral. Já a tampa traseira possui trava antifurto com chave.

A picape da Chevrolet tem também direção hidráulica de série e é equipada com o motor 1.4, que desenvolve 99cv e 13kgfm de torque. A transmissão é a manual de cinco velocidades F1X de segunda geração. Além da opção Cinza Graphite, a picape Chevrolet está disponível nas cores Branco Summit, Vermelho Pepper, Cinza Astec, Prata Switchblade e Preto Carbon Flash.

(Chevrolet/Divulgação)

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário