Portal Concept: Só para “ex-baixinhos”?

Chrysler apresenta veículo desenvolvido para os millennials, pessoas na faixa dos 20 anos de idade

Por AutoPapo07/01/17 às 17h31

A Chrysler apresentou na Consumer Electronics Show (CES), maior feira de tecnologia do mundo, realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos, a minivan Portal Concept. Segundo a fabricante, o veículo foi desenvolvido a fim de atender os millennials – grupo que hoje está na faixa dos seus “20 e poucos” e, em breve, constituirá família.

Chrysler Portal Concept
(Chrysler/Divulgação)

Com 3 metros de distância entre-eixos – pouco menor que a Pacifica -, a Portal Concept atuaria como uma extensão das residências familiares e dos trabalhos dos proprietários. A minivan conta com conexão de internet wi-fi e uma dezena de compartimentos para recarga de celulares e tablets. Além disso, interage com os aparelhos dos ocupantes, identificando preferências como iluminação, temperatura e preferência de regulagem dos bancos de cada um deles.

O conceito elétrico de 400 km de autonomia percorre 240 km com apenas 20 minutos de carga. A minivan também tem condução autônoma e é capaz, por meio de sistema, reconhecer a face dos ocupantes. Outro advento bacana do modelo é a integração da coluna B às portas que, por isso, podem deslizar em direções opostas. Legal, né? Será que teremos versão de produção da Portal Concept?

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário