Classe A 2019 será apresentado em fevereiro

Baby Benz reestilizado apareceu em teaser; fabricante mostrará modelo no próximo dia 2, na Holanda

Por AutoPapo29/01/18 às 11h19

A Mercedes-Benz apresentará o Classe A 2019 na próxima sexta-feira (2), em Amsterdã, na Holanda. No entanto, o modelo já “deu pinta” em teaser divulgado pela própria empresa.

Mercedes-Benz Classe A 2019

Dá para notar que o “Baby Benz” terá visual mais agressivo, que evoca os desenhos dos novos Classe E e CLS. O modelo ficou, aparentemente, com menos cara de hatchback e ficou mais imponente. Os faróis mais afilados, novas grade e para-choques deixaram o veículo mais robusto.

No interior também temos novidades. Sistema de infotenimento conta com duas telas de 7” já nas versões de entrada. Na configuração topo de linha, o Classe A 2019 terá duas telas de 10,25”. Os displays substituem painel de instrumentos “convencional” e central multimídia.

O Classe A 2019 terá, de acordo com publicações internacionais, 11 opções distintas de motorização a gasolina ou a diesel. O Babye Benz deverá ter configurações híbridas e elétricas plug-in. É claro que teremos versões devidamente preparadas pela AMG. O A35 AMG será mais “manso”, enquanto o A45 AMG virá equipado com motor biturbo que entrega mais de 400 cv de potência.

O Mercedes-Benz Classe A 2019 tem como principal rival o BMW Série 2. Depois de sua apresentação em Amsterdã, na Holanda, o Baby Benz será uma das estrelas do estande da marca no Salão de Genebra, em março.


VEÍCULOS RELACIONADOS

Veja mais sobre:


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário