Cobalt 2018 muda muito pouco

Por AutoPapo 23/06/17 às 10h36

A Chevrolet fez poucas modificações na linha 2018 do sedã médio Cobalt. Incorporou luz de neblina na base do para-choque traseiro e os sistemas Isofix e Top Thether de ancoragem para cadeirinha infantil. O Isofix permite a fixação da cadeirinha em engates soldados à carroceira e o Top Tether funciona como ponto adicional de ancoragem na parte superior.

Outros detalhes são: uma nova opção de cor para a carroceira, o Cinza Satin Steel e o novo posicionamento do nome do carro e da versão na base da tampa traseira. A partir de agora, o nome do carro fica na esquerda, e o da versão, na direita.

Foto Chevrolet | Divulgação
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Edivaldo Rodrigues dos Santos 20 de novembro de 2017

    Amigo, com todo respeito, mas este modelo 2018 mudou o motor que agora tem nova calibração com torque mais elevado em baixas rotações que acaba proporcionando mais economia (o carro passou a ter nota A em consumo pelo inmetro), além de cambio de 6 marchas, tanto manual, como automático, e isto é muito mais relevante do que as mudanças cosméticas que esta reportagem aborda! Por favor atualize as informações que estão incompletas !

Avatar
Deixe um comentário