Compass 2019 fica até R$ 4 mil mais caro, mas ganha equipamentos

Preços agora partem de R$ 112 mil; todas as versões ganharam algum tipo de novidade, mas não houve alterações mecânicas

Por AutoPapo11/10/18 às 15h03

A Fiat Chrysler Automóveis apresentou a nova linha do SUV mais vendido no Brasil. O Jeep Compass 2019 está mais caro, mas não apresentou alterações mecânicas. Todas as versões receberam novos equipamentos e detalhes na parte interna.

O Jeep Compass oferece ao consumidor duas opções de motorização: 2.0 Flex de até 166 cv com câmbio automático de seis marchas e o 2.0 Diesel de 170 cv com câmbio automático de nove marchas e tração 4×4.

O que mudou em cada versão do Compass 2019

Na configuração inicial, Sport Flex, o Compass passa a sair de fábrica com maçanetas e capas dos espelhos retrovisores pintados na cor da carroceria e novo desenho para as rodas de liga leve de 17 polegadas.

As versões seguintes, Longitude Flex e Diesel, agora contam com a tela colorida de 7” no quadro de instrumentos, retrovisores externos com rebatimento elétrico e novas rodas de aro 18”. Também disponível com os dois conjuntos mecânicos, o Jeep Compass Limited ganhou o sistema de estacionamento semiautônomo Park Assist, partida remota do motor pela chave e as rodas de 19” viraram padrão.

A opção Trailhawk do Compass continua sendo a mais off-road da linha e também recebeu o Park Assist e a partida remota, além do teto preto.

Por dentro, todas as configurações do Compass 2019 exibem novo acabamento, com vários detalhes escuros, como as molduras da central multimídia e saídas de ar centrais e da alavanca do câmbio.

A FCA apresentou o Jeep Compass 2019. O SUV está mais caro, mas ganhou equipamentos em todas as versões. Motorização não sofreu alterações.
Foto Jeep | Divulgação

Tecnologia autônoma

O Jeep Compass 2019 é nível 1 em condução autônoma. O SUV é o único modelo fabricado no Brasil a oferecer tantos recursos. Um exemplo das tecnologias autônomas é Park Assist, que passa a ser de série nas versões de topo.

Controle de velocidade adaptativo (ACC), alerta de colisão com frenagem automática (FCW+) e monitoramento de mudança de faixa com correção ativa (Lane Sense) fazem parte do kit opcional High Tech, disponível para as versões Limited e Trailhawk. O pacote está mais barato na nova linha. No Compass Trailhawk, por exemplo, passou de R$ 15.650 para R$ 8.700. Ainda estão incluídos bancos dianteiros elétricos, som premium Beats e porta-malas com abertura e fechamento elétricos.

A FCA apresentou o Jeep Compass 2019. O SUV está mais caro, mas ganhou equipamentos em todas as versões. Motorização não sofreu alterações.

Preços dos Compass 2019

Versão Preço do Compass 2019 Compass 2018 Diferença
Sport Flex R$ 111.900 R$ 109.990 R$ 2 mil
Longitude Flex R$ 124.990 R$ 120.990 R$ 4 mil
Longitude Diesel R$ 151.990 R$ 149.990   R$ 2 mil
Limited Flex R$ 142.990 R$ 139.990 R$ 3 mil
Limited Diesel R$ 171.490 R$ 168.990 R$ 2,5 mil
Trailhawk R$ 171.490 R$ 168.990 R$ 2,5 mil

Mais fotos do Jeep Compass 2019

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • renato rodrigues de souza 10 de dezembro de 2018

    O carro é muito bom. Tenho um compass trailhawk e me agrada muito na cidade e no off road ja fiz de tudo com ele. A única queixa é o pós-venda (parece que pós-venda ruim é uma praga brasileira). Muito dificil nas concessionárias alguem que entenda realmente do veículo, no meu caso tento fazer uma atualização da central multimídia e tá dificil. No mais, recomendo demais o carro.

Deixe um comentário