Bentley revela novo Continental GT (e sim, ele é maravilhoso)

O estagiário babou tanto no visual e no motor de 635 cv de potência que até se esqueceu de escrever um resuminho

Por AutoPapo 31/08/17 às 11h14

O novo Bentley Continental GT é um estouro de bonito. Mesmo. O pessoal da redação ficou maluco com o visual do cupê. O design não poderia ter tido melhor inspiração: o conceitual EXP 10 Speed 6, descortinado em 2015, no Salão do Automóvel de Genebra.

Bentley Continental GT

O exterior, de fato, passou por mudanças interessantíssimas. Além do “look” contemporâneo e digno de um Grand Tourer, o modelo ficou mais leve que seu predecessor. O veículo partilha plataforma com o Porsche Panamera e sua carroceria foi construída em alumínio, o que ajudou a reduzir o peso em 80 kg. Quer mais? O motor do luxuoso cupê “made in Grã-Bretanha” é o imponente 6.0 biturbo, que entrega generosos 635 cv de potência e 91,8 kgfm de torque.

Bentley Continental GT

A velocidade máxima do Bentley Continental GT é de 333 km/h. 0 a 100 km/h? Em apenas 3,7 segundos. O modelo ainda conta com nova transmissão automatizada de dupla embreagem e oito velocidades para facilitar a vida do condutor. Ah, e também dispõe de nova tração integral, capaz de distribuir a força conforme as necessidades.

Bentley Continental GT

Para completar, o Continental GT  ostenta um interior digno dos veículos da Bentley. O acabamento, cheio de esmero, conta com revestimentos em couro e madeira (“da boa”, legítima, de acordo com a marca) por todos os lados do habitáculo. O 2 + 2 ainda oferece aos ocupantes sistema de som com 10 alto-falantes e 650W e central multimídia com tela sensível ao toque de 12,3” que, de acordo com a marca, pode ser rotacionada. O painel de instrumentos em LCD também é outro charme. Ah, as coisas que o (nosso) dinheiro não compra…

Bentley Continental GT
Avalie o conteúdo:
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário