Cruze Sport6 chega à linha 2018 com poucas novidades

Hatch ganha repetidores de seta e ajuste de altura dos faróis desde a versão de entrada

Por AutoPapo 30/08/17 às 14h09

O Chevrolet Cruze chega à linha 2018 com algumas (poucas) novidades. O hatch médio passa a contar, desde a versão de entrada, com ajuste de altura dos faróis. Além disso, assim como na carroceria sedã, ganha repetidor de seta nos retrovisores externos. Segundo a fabricante, o modelo já está disponível nas concessionárias de todo o país.

Chevrolet Cruze Sport6 2018

O motor do Cruze 2018 já é o produzido no complexo industrial da General Motors em Rosario, na Argentina. De acordo com a montadora, isso traz “vantagens ao consumidor no momento da manutenção do carro”. O propulsor é o 1.4 turbo com injeção direta, que rende até 153 cv de potência e 24,5 kgfm de torque. A transmissão é automática de seis velocidades.

Chevrolet Cruze Sport6 2018

O Cruze Sport6 2018 tem oito opções de cores: Branco Summit, Branco Abalone, Vermelho Edible Berries, Vermelho Glory, Cinza Satin Steel, Prata Switchblade, Azul Petróleo e Preto Ouro Negro. Os itens de segurança e conforto não sofreram quaisquer alterações. Os destaques ainda são o MyLink com conectividade com Android Auto e Apple CarPlay, serviço de concierge OnStar, TPMS (sistema de monitoramento da pressão dos pneus), airbags frontais e laterais e rodas aro 17” desde a configuração de entrada. As versões também são as mesmas: LT e LTZ.

Chevrolet Cruze Sport6 2018
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário